Perguntas Frequentes

O Aproveitei é um shopping de ofertas onde o usuário vai passar por nossas vitrines e ver as melhores promoções da cidade. Conseguimos fechar parcerias com ótimas empresas dispostas a conceder incríveis descontos para que nossos clientes possam conhecer os estabelecimentos e aproveitar a oferta!

Totalmente seguro. Operamos com o maior sistema de operações financeiras do Brasil, o PagSeguro.

As informações mais sigilosas das transações, como o número do seu cartão, números de conta, etc., não são disponibilizadas nem para o Aproveitei. Os meios de pagamento comunicam os Bancos para aprovarem a compra.

 

Inscreva-se gratuitamente em nossa newsletter e receba em seu e-mail as novidadades e promoções do Aproveitei. Acompanhe-nos também no Facebook e fique por dentro das novidades.

 

O Aproveitei se esforça para oferecer somente as melhores ofertas a você. Quando somos alertados de alguma situação inesperada com algum de nosso Parceiro, entramos em contato imediatamente com ele para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão através de nosso e-mail: contato@aproveitei.com.br ou em nosso WhatsApp: (17) 98135-2796.

Sobre o Cupom

O site Aproveitei disponibiliza seus cupons assim que a compra é aprovada pela plataforma de pagamentos PagSeguro. Quando aprovado, o cupom já é direcionado para sua área de usuário.

Siga os passos e veja o status do seu cupom.

  1. Faça o Login
  2. Clique em "Meus Cupons"
  3. Verifique o status do seu cupom
  4. Imprima ou receba por SMS os cupons já liberados

Isso varia de acordo com a oferta, fique atento nas regras, pois, la estará a data que expira o seu cupom. Foge da alçada do site Aproveitei o controle, caso expire, fica a critério do estabelecimento parceiro aceitar ou não o cupom vencido.

.

A validade da oferta é acordada com o estabelecimento antes da mesma ser divulgada e estar disponível para compra. Não temos gerência para adiar a validade do seu cupom. Para evitar não perde-lo, fique atento à data de validade do cupom que aparece na oferta, no regulamento e no cupom. Esta data é o limite para utilização da oferta adquirida. Após a validade, fica a critério do estabelecimento parceiro aceitar ou não o cupom vencido.

Caso você escolha a opção de pagamento via boleto bancário, seu cupom só será disponibilizado em sua conta após a compensação do pagamento, no prazo de até 3 dias. Estando em sua conta, o cupom poderá ser utilizado sem agendamento prévio (caso não necessite), nos dias e horários da oferta adquirida.

Sim! Quando seu cupom é liberado, antes de escolher a opção para imprimir ou receber via SMS, você deverá Registrar um Usuário para aproveitar a oferta. Neste campo, preencha o Nome e o RG da pessoa que irá utilizar. 

Ao chegar no estabelecimento, basta apresentar o cupom e um documento de identificação oficial com foto da pessoa registrada. O cupom é intransferível e somente a pessoa cujo o nome foi preenchido no registro poderá utilizá-lo.
 

Cadastro, Senha e Créditos

Clique no ícone “Minha Conta” – “Entrar com Facebook"

Complete seu cadastro com os dados que faltam e aproveite!

 

Para editar seus dados pessoais, faça o Login, entre em "Minha Conta" - Alterar meus dados. 

 

Compra

Caso você ainda não tenha utilizado o seu cupom, é possível cancelar o pedido em até 7 dias após a compra a contar da confirmação do pagamento. Após esse período de acordo com nossos termos de uso e políticas de consumo, não será possível realizar o reembolso dos valores pagos.

Caso sua compra seja cancelada pela operadora PagSeguro, entre em contato com os meios de comunicação deles, não temos acesso a esse tipo de erro. Fale com o PagSeguro.

Não. Todos os descontos tem data de validade que variam para cada oferta e estão no regulamento do site Aproveitei. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, porém, esta data nunca será a mesma data da compra.

Todas as ofertas possuem limite de quantidade e podem esgotar-se antes do tempo previsto. Portanto, não fique aí parado: garanta seu cupom!

Pagamento

Para maior segurança, utilizamos a maior plataforma de transações virtuais do Brasil, o PagSeguro.

As formas de pagamento aceitas são: cartão de crédito, transferência online e boleto bancário. 

O pagamento do boleto deverá ser realizado em até 24 horas após a emissão. Pague seu boleto pela internet utilizando o código de barras, ou pague em bancos, lotéricas e correios, apresentando o boleto impresso.

Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento, sua compra será cancelada automaticamente. Sua compra será aprovada após a confirmação do pagamento pelo banco, o que pode levar até 03 dias úteis.

Obs: Pagamentos via boleto bancário, independentemente do valor da compra, possuem um acréscimo de R$ 1,00. 

Sim! O parcelamento é disponibilizado pelo PagSeguro em até 18x, dependendo da forma de pagamento e do valor da compra.

Obs: Cada promoção possui planos diferentes relacionados a quantidade de vezes disponíveis para parcelamento, e, a cobrança ou não de juros referente ao mesmo. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Aproveite ainda mais recebendo nossas promoções em seu e-mail!